Os jogadores da SKT e Longzhu Gaming concederam uma série de entrevistas antes da grande final da LCK que acontecerá neste sábado (26) às 5 horas da manhã.

A tricampeã do mundo SKT está em mais uma final da LCK. O time busca o sétimo título da competição enquanto a Longzhu está pela primeira vez em uma final da liga coreana. Sensação do split, a Longzhu Gaming garantiu o primeiro lugar na fase regular e conquistou com antecedência a sua vaga na grande final. Já a SKT precisou vencer a Afreeca Freecs, Samsung e KT.

Durante a coletiva de imprensa, traduzida do coreano para o Inglês pelo site Inven, os jogadores responderam uma série de perguntas. Em uma delas, foi perguntado para BDD o que ele sentia sobre jogar contra Faker na grande final. O mid laner da Longzhu chegou a falar que ele se espelhava em Faker.

Foto: Inven

BDD respondeu: “Ele é um jogador que eu gosto e respeito. Mesmo sendo um jogador profissional, eu assisto os replays das partidas dele para refinar o meu estilo de jogo. Pessoalmente, estou animado e nervoso ao mesmo tempo em enfrentar ele na final. Eu darei absolutamente o meu melhor para vencer ele, mesmo que isso custe minha vida.”

Após BDD foi a vez de Faker falar. O mid laner comenta: “Obrigado por ser um fã… Mas eu não vou pegar leve com você por causa disso. Durante as finais, com você sendo um fã ou não, eu irei com força total para vencer você.”

Leia: A transformação da Longzhu
Leia: Khan se destaca com jogadas contra a SKT