Depois da derrota na primeira semana da LCK para a Samsung Galaxy, a SK Telecom T1 parece ter reencontrado sua forma, conseguindo vencer todos os seus adversários até o momento. Depois de vencer a Rox Tigers por 2-0 nesta quinta-feira (22), Faker e Bang deram uma entrevista a OGN onde fizeram algumas brincadeiras um com outro.

Faker foi eleito o MVP (Most Valuable Player, que é o melhor jogador da partida) da primeira partida, o qual fez a escolha de Cassiopeia para conseguir lidar com o Galio na rota do meio. “Como já mostrei antes, Cassiopeia é muito forte contra os tanques. Eu já esperava que ela ganhasse o jogo no late game”.

Faker também tomou a frente de muitos objetivos importantes, muitas vezes começando antes mesmo de seu caçador chegar. Em uma jogada onde tentou fazer sozinho o Dragão Ancião, o jogador acabou ficando um pouco “perdido”, já que no mesmo momento a Rox Tigers deu inicio ao Barão e sua equipe foi contestar. “Se eu tivesse sido um pouco mais rápido com as minhas mãos … Eu talvez tivesse conseguido o Dragão Ancião na primeira tentativa” disse Faker. Bang também brincou dizendo que o Faker tinha “mãos lentas” porque estava envelhecendo.

Bang foi o MVP da segunda partida e também ganhou os devidos elogios pela sua atuação com a campeã Caitlyn, principalmente pela quantidade que conseguiu causar em toda a partida, somando mais de 50 mil ao final. “Eu não acho que cometi erros, e consegui o MVP porque Faker fez tudo acontecer” disse Bang sobre ter ganho o MVP.

Na segunda partida, o jogador Kim “KeY” Han-Gi fez a escolha do campeão Blitzcrank como suporte, uma escolha que já começa a ficar comum nas ligas ao redor do mundo. Quando Bang foi questionado sobre um puxão que acabou tomando perto do Barão, o jogador rapidamente respondeu: “Eu pensei que tinha a Bandana de Mércurio pronta para uso, mas não tinha, eu cometi o erro de tentar caitar”. Faker não hesitou em devolver as “alfinetadas” dadas por seu colega anteriormente: “Suas habilidades de desviar não são nada além do nível mestre” (e não Desafiante).

Quando questionado sobre também ter sido puxado, Faker brincou dizendo que foi de proposito: “Eu não tentei desviar. Eu honestamente estava tentando ser puxado de propósito, mas acabei sendo puxado com muita força” brincou o jogador.

A SKT permanece na primeira colocação da LCK 2017, você pode acompanhar a tabela, datas e horários dos jogos, replays para ver as jogadas citadas na matéria e muito mais aqui na nossa cobertura completa.

A tradução para o português dessa entrevista dada a OGN foi feita pelo Mais e-Sports e teve algumas adaptações para melhor entendimento.