Um usuário do Reddit publicou na última sexta-feira (1º) que um Easter Egg havia sido inserido no Centro de Controle da Torre de Lijang, do mapa China em Overwatch. Essa mudança foi feita em homenagem à Hongyu Wu, chinês de 20 anos de idade que estava muito ansioso para o lançamento do game. No entanto, o estudante morreu um dia antes de Overwatch ter sido lançado, depois de um ato heroico.

Wu percebeu que um ladrão havia roubado a motocicleta do seu amigo e resolveu perseguir o bandido em sua própria moto. Durante a perseguição, as duas motos acabaram colidindo e por conta disso o assaltante foi preso. Porém, nosso herói acabou não sobrevivendo aos ferimentos e morreu pouco tempo depois no hospital.

Ainda de acordo com o usuário do Reddit, a homenagem é a seguinte: no traje do astronauta vermelho, a inscrição宏宇”, que significaria Hongyu, pode ser vista. Além disso, em uma parede vermelha atrás dos astronautas é possível ver a seguinte mensagem “英雄不朽” que quer dizer “Heróis nunca morrem”.

Confira abaixo uma foto onde é possível ver a homenagem:

homenagem