A Fnatic anunciou nesta terça-feira (07) que o top laner Ki “Expect” Dae-han estará se juntando a equipe para ajudar em um bootcamp na Coreia do Sul. Caso consigam a classificação para a Mundial, que também ocorrerá na Coreia do Sul, o jogador atuará como segundo reserva do time.

Expect já é um velho conhecido dos europeus por ter feito parte da G2, onde conquistou três títulos da LCS EU seguidos, criando assim a dinastia da equipe na região. Junto à equipe, o sul-coreano também foi vice-campeão do MSI 2017 que ocorreu aqui no Brasil, mas após a queda da G2 ainda na Fase de Grupos do Mundial daquele mesmo ano, o jogador acabou deixando a organização.

Em sua aparição mais recente no cenário competitivo, o top laner atuou no time de estrelas formado pela Origen, que também tinha Forg1ven, Insec, Froggen e Jesiz. A Origen conseguiu sair com o título da European Masters 2018.

A Fnatic está na primeira colocação na tabela da LCS EU até o momento. Com 10 vitórias e apenas quatro derrotas, a equipe divide a liderança da competição com a Misfits. Vale lembrar que a equipe foi a grande campeã do primeiro Split da competição, então mesmo que não vença o segundo Split, ainda terá chances de se classificar com pontos de circuito ou até mesmo vencendo a regional e garantindo a terceira vaga da região.