INTZ e Vivo Keyd abrem o CBLOL 2018! O quinteto “Exodia” está junto novamente e realizou a sua estreia contra o ex-clube.

Jockster é um MONSTRO!

Ryze contra Azir é um duelo que está sendo bastante comum no meta atual. A Keyd foi inteligente ao banir o Braum para realizar o pick de Ornn com tranquilidade.

O jogo já começa totalmente pegado. Antes dos minions chegaram na lane, Ziriguidun gasta seu Flash para pegar micaO no rio. O avanço dos intrépidos deixou a bot lane da Keyd sem seus feitiços de invocador.

Porém, com Zirigui sem Flash, Revolta é quem agiu primeiro e gankou a bot lane.

Aos 17 minutos, Revolta inicia para cima de Shini e Ziriguidun. O time da Keyd acompanha a inicialização do jungler e vence a luta!

O quinteto histórico era quem vencia todas as lutas mas a pressão do mapa era dos intrépidos. Mesmo com um 7-1 no placar dos abates, a vantagem era apenas de mil de ouro.

Foto: Riot Games

Com 31 minutos de jogo, a Vivo Keyd ampliou sua vantagem. Após vencer uma pequena luta matando Envy e Ziriguidun, a INTZ precisou lutar no 3 vs 4 para interromper o Barão. O Azir de Tockers brilhou e a Keyd conseguiu mais vantagem!

Após ganhar o controle de visão perto do pit do Barão, o quinteto da Keyd garantiu o objetivo com tranquilidade. Com o buff, após vencer uma luta, o quinteto simplesmente partiu pra cima da base intrépida com tudo! 1-0 Vivo Keyd!

MVP da Riot Games: Tockers

EXODIA

A grande surpresa do Draft foi o Zilean suporte nas mãos de Ziriguidun. A INTZ também utilizou o Jayce Flex jogando o campeão para as mãos de Envy. A Vivo Keyd conseguiu a Kalista, um dos grandes powerpicks do meta atual.

Desta vez, quem realizou o primeiro gank na partida foi Shini:

A Keyd reagiu e conseguiu dois abates em cima de Envy graças a boas movimentações de Jockster.

O quinteto administrava bem a vantagem e ia criando uma bola de neve na partida. Com 17 minutos de jogo, o time já havia acumulado 3 mil de vantagem no placar do ouro.

Logo depois, a equipe venceu mais uma Team Fight e aumentou a vantagem! O jogo simplesmente desandou para a INTZ e foi um atropelo total da Vivo Keyd!

Confira a cobertura do Mais e-Sports e acompanhe a tabela, horário e datas dos jogos e tudo mais!