- Publicidade -

Faltando poucos dias para o começo da Fase de Grupos do Mundial 2017 de LoL, as equipes classificadas da LCK embarcaram para a China onde buscarão manter a supremacia coreana que já dura 4 anos.

Na ordem: Samsung Galaxy, SK Telecom T1 e Longzhu Gaming embarque para a China. Foto: Iven Global

O mid laner Lee “Faker” Sang-hyeok, da SK Telecom T1, deu uma pequena entrevista ao site Iven Global, enquanto ainda estava no aeroporto esperando seu voo para a China. O Mais e-Sports traduziu toda a entrevista, confira:

Pergunta: Finalmente você está partindo para o Mundial! Como está se sentindo?
Faker: O Mundial que eu espero por tanto tempo finalmente chegou, estou realmente ansioso. Nós praticamos sem parar durante um mês sem qualquer partida (oficial). Estou ansioso para começar a jogar competitivamente novamente.

Pergunta: Vocês vão jogar contra a EDG e seu ex-companheiro de equipe, Scout. Como você se sente jogando contra ele?
Faker: Eu não acho que haja algo de especial sobre isso. Será o mesmo em relação a qualquer outro mid laner na minha opinião.

Pergunta:  Atualmente, você está na terceira colocação da fila ranqueada coreana, e até conseguiu 25 abates em um jogo com o Fizz. Você está se saindo muito nas filas ranqueadas?
Faker: Recentemente foi muito bom para mim. Eu estava constantemente pensando em como eu posso me melhorar antes de ir para o Mundial.

Pergunta: Você trouxe algo específico para o Mundial? Como pasta de dente?
Faker: Não trouxe nada específico comigo para a competição. Na verdade, eu nunca levo nada de especial comigo quando viajo para o exterior.

Pergunta: Você pode dizer algumas palavras sobre entrar no Mundial este ano?
Faker: O campeonato mundial, como sempre, é muito importante. A SKT funcionará a par com esse libre de importância e ganhará o Mundial novamente.

A entrevista foi feita pelo site Iven Global e traduzida para o português pelo Mais e-Sports. Alterações na tradução foram feitas para melhor entendimento.

Você pode acompanhar a cobertura completa do Mundial 2017 com horários e datas dos jogos, tabelas, replays, melhores momentos, históricos das partidas e muito mais aqui.