- Publicidade -

Depois de ficar com o vice nos Mundiais de 2013 e 2014, ao perder com a Royal Club e Star Horn Royal Club para a SKT T1 e Samsung White, respectivamente, o AD Carry da Royal Never Give Up, Jian “Uzi” Zi-Hao tem em 2017 uma nova chance para conquistar o sonhado título de campeão mundial.

Depois de três partidas, Uzi vem mostrando boas atuações e é um dos destaques da campanha perfeita da RNG no grupo C do Mundial 2017 até o momento. Em entrevista logo após a vitória sobre a Samsung Galaxy, o AD Carry mostrou estar feliz com o desempenho do time, com o fato de estar jogando para a torcida chinesa e também pelo fato do meta atual favorecer o seu estilo de jogo.

Segundo Uzi, o meta atual irá ajudar a RNG nesse Mundial e mesmo sem ter traçado uma meta para essa competição, o jogador revelou que só espera o que time continue jogando da maneira como está atuando para aí então continuar seguindo seu caminho no Worlds.

“Eu realmente gosto desse meta atual, esse meta é para mim. Com o ADC sendo tão forte no momento, com certeza vai ser muito divertido. Eu não estou certo do nosso objetivo final, mas eu quero muito que nosso time continue atuando como está jogando nesse momento, eu realmente quero ir mais longe nesse Mundial”, afirma Uzi.

Para finalizar, o jogador revelou estar muito feliz e animado por jogar em frente a torcida chinesa e que a vitória sobre a SSG da maneira que aconteceu “foi uma das poucas vezes em que a RNG venceu um time coreano sem ceder nenhuma morte ao time adversário”.