SK Gaming conquistou na tarde desta terça-feira (4) sua primeira vitória na ESL One Cologne 2017. A equipe brasileira derrotou o Virtus.Pro por 169 na Mirage e agora respira aliviada na competição, uma vez que havia perdido seu primeiro jogo para a Space Soldiers por 1416.

Na partida, disputada no mapa Mirage, a SK Gaming foi muito superior ao Virtus.Pro. Os brasileiros, começando do lado contraterrorista, conseguiram segurar as investidas do adversário e fecharam o primeiro half vencendo por 12-3.

Na segunda metade da partida, mesmo com certa resistência do Virtus.Pro, a SK Gaming precisou apenas administrar os rounds para fechar o mapa por 169.

Com a vitória, a SK Gaming agora possui uma vitória e um derrota na competição. Para avançar aos playoffs da ESL One Cologne 2017, a equipe brasileira precisa ganhar mais duas partidas de três que ainda pode disputar.

SK Gaming volta a jogar na próxima quarta-feira (5) em horário a ser definido. O adversário da equipe brasileira ainda também vai ser decidido. Já a Immortals, outra equipe brasileira no competição, joga ainda nesta terça-feira (4) às 16h45 contra a Team Liquid.