A ESL anunciou nesta quarta-feira (6) que sediará no ginásio do Ibirapuera em São Paulo, as finais da ESL CS:GO Pro League Season 4. O evento que terá premiação total de 750 mil dólares será realizado entre os dias 28 e 30 de outubro e reunirá algumas das melhores equipes de CS:GO do mundo.

O campeonato contará com uma fase online que durará onze semanas e contará com catorze times em cada grupo. As quatro melhores equipes de cada grupo se classificam para disputar a fase de grupos da ESL Pro League Season 4 Finals nos estúdios da ESL em São Paulo e as finais que serão disputadas no ginásio do Ibirapuera.

De acordo com Ulrich Schulze, VP da ESL, a decisão de trazer para o Brasil um evento como este se deve ao sucesso da edição passada da competição, que foi disputada em Londres e teve a Luminosity Gaming como campeã.

“Todo o suporte dos fãs brasileiros influenciou na escolha de São Paulo para sediar o evento. O ginásio do Ibirapuera é uma arena esportiva icônica, estamos confiantes que os times que se classificarem para a final darão um grande show para todos os fãs que comparecerem aos milhares de fãs que prestigiarem o evento”, revelou Schulze.