Começa nesta terça-feira (4), a ESL One Cologne 2017, campeonato que acontece em Colônia, Alemanha entre os dias 4 e 9 de julho. Ao todo serão dezesseis equipes disputando uma premiação total de 250 mil dólares. O Brasil estará representado pela SK Gaming, campeã da edição do ano passado, e pela Immortals, que vem embalada pela conquista da vaga para o PGL Major Krakow 2017 no último domingo (2).

Além dos brasileiros, completam a lista de times Cloud9, FaZeFnatic, G2, Heroic, Liquid, Mousesports, Natus Vincere, NiP, North, OpTiC, Space Soldiers, TyLoo e Virtus.Pro.

SK Gaming conquistou a ESL One Cologne 2016 e defende o título neste ano. Foto: Hltv.org

O campeonato acontecerá no Swiss-Format (Formato Suiço), no qual, na fase de grupos, uma equipe precisa vencer três partidas de cinco que podem ser disputadas para ir aos playofss. Os jogos da primeira fase são melhor de um mapa, enquanto na segunda fase, as partidas são disputadas em melhor de três mapas. Já a grande final acontecerá em melhor de cinco mapas.

Os confrontos da primeira rodada já estão definidos. A Immortals enfrentará o Virtus.pro, enquanto a SK Gaming terá pela frente o Space Soldiers. As partidas acontecerão simultaneamente às 08h15 (horário de Brasília). Os outros duelos são:

07h00 – Mousesports vs Fnatic
07h00 – FaZe vs Heroic

09h30 – NiP vs Cloud9
09h30 – TyLoo vs G2

10h45 – Na’Vi vs Liquid
10h45 – North vs OpTiC

As partidas serão transmitidas nos canais oficial da ESL, que você acessa clicando AQUI e AQUI. O resumo das partidas dos times brasileiros, você acompanha aqui no Mais e-Sports ao longo dos dias da competição.