A ESL Brasil anunciou nessa quarta-feira (28) a ESL One Belo Horizonte 2018.

A ESL One é uma das competições mais tradicionais de CS:GO. O Mineirinho irá sediar o evento que contará com a participação das principais equipes de CS:GO do mundo inteiro. A competição contará com uma premiação de 200 mil dólares e ocorrerá nos dias 15 e 17 de Junho.

Em 2017 tivemos a Pro League de CS:GO onde os brasileiros da SK Gaming ficaram em segundo lugar ao perder para os americanos da Cloud9 na grande final que ocorreu no Ginásio do Ibirapuera.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar a ESL One Belo Horizonte 2018. Isso significa muito para a região, pois promoverá definitivamente o crescimento da cena local de e-Sports e inspirará mais jogadores a participar dos torneios de base da ESL, perseguindo o seu sonho para também se tornar uma lenda e seguir os passos de seus heróis”, contou Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.

Os ingressos para o ESL One Belo Horizonte 2018 terão a suas vendas iniciadas na quinta-feira, 29 de março, às 17h, horário de Brasília, e terão preço entre R$45 e R$280.