- Publicidade -

A ESL Brasil anunciou na última terça-feira (4) em sua página oficial no Facebook que irá realizar as finais da 2ª edição da ESL Brasil Premier League no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), durante o evento internacional ESL Pro League Season 4 Finals, que acontece entre os dias 26 e 30 de outubro.

A final da 2ª temporada da ESL Brasil Premier League de CS:GO será realizada no dia 29 de outubro, às 10h30 em um formato de md3, com os dois melhores times brasileiros lutando pelo título. A competição que reúne oito equipes está na fase de classificação, onde as quatro melhores avançam para as semifinais e disputarão o direito de jogar a final da competição no Ginásio do Ibirapuera.

De acordo com o comunicado publicado no Facebook da ESL Brasil, “a decisão de integrar as finais brasileiras de CS:GO ao maior evento de e-sports mundial no Ibirapuera faz parte do contínuo suporte da ESL ao cenário brasileiro de e-sports de criar oportunidades para que os times locais possam mostrar suas habilidades para um grande público em um palco de padrão internacional”.

Vale a pena lembrar que a ESL Pro League Season 4 Finals irá reunir 12 equipes, sendo seis da América do Norte e seis da Europa, para disputar uma premiação total de 600 mil dólares. A competição começa nos dias 26 e 27, nos estúdios da ESL em São Paulo, sem a presença do público. Já entre os dias 28 e 30, a fase final do torneio será realizada no Ginásio do Ibirapuera.