A paiN Gaming anunciou mais uma contratação para sua line-up de LoL. O suporte Eidi “esA” Yanagimachi, que recentemente deixou o Flamengo, assinou com a equipe para a próxima temporada.

esA estava defendendo o rubro negro durante toda a temporada 2018, que foi quando a organização entrou nos Esports. A equipe disputou o Circuito Desafiante e apesar de ser uma das favoritas, acabou terminando na segunda colocação. O Flamengo conseguiu passar da série de promoção e assim garantiu o acesso a elite do LoL brasileiro. esA e companhia tiveram um ótimo desempenho na competição e conseguiram chegar na grande final, porém mais uma vez amargaram o vice-campeonato.

Apesar de ser suporte, esA jogou a maior parte de sua carreira como atirador. O jogador também tem passagens pela CNB, Jayob, KaBuM e Vivo Keyd. O suporte dividirá a posição com Antonio “Nano” Neto, que está começando sua carreira agora e atualmente é o suporte titular da equipe.

A paiN Gaming está disputando a SuperLiga 2018 e no momento permanece invicta na competição, com três vitórias. A equipe terá que disputar o Circuito Desafiante em 2019 para tentar o seu retorno ao CBLoL.

Confira a escalação da paiN até o momento:

Top Marcelo “Ayel” Mello
Jungler Gustavo “Minerva” Queiroz
Mid Thiago “TinOwns” Sartori
ADC Pedro “Matsukaze” Gama
Support Antonio “NanoNeto
Support Eidi “esAYanagimachi
Support Hugo “Dioud” Padioleau *

*Dioud ainda é jogador da paiN porém optou por não jogar a SuperLiga. Caso o jogador volte a jogar em 2019, a equipe contará com três suportes.