Após alguns torneios no Brasil e o início do torneio pré-season na Coréia do Sul,no sábado daremos início ao primeiro torneio internacional  com jogos no patch 4.20! A IEM San Jose acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro e já foi extremamente detalhada aqui no site, mas é hora de nos apresentarmos um pouco mais  das equipes para os que ainda não conhecem muito sobre elas!

Clique Aqui para Conhecer os Times do Aram das Estrelas da IEM San Jose

intel_extreme_masters_san_jose_sap_center_sc2_lol

 

Unicorns of LoveUOL_logo

 

Nick Nome Role
Hungary Vizicsacsi Tamás Kiss Top
Poland Kikis Mateusz Szkudlarek Jungle
Germany PowerOfEvil Tristan Schrage Mid
Sweden Vardags Pontus Dahlblom AD
Bulgaria Hylissang Zdravets Galabov Support
United Kingdom Shacker Mojtaba Aflaton Sub/Jungle

Conhecidos na challenger series europeia por um tempo, principalmente pelo  incrível nome da equipe, os Unicórnios do Amor  recentemente se classificaram para a LCS europeia eliminando a equipe da Millenium em uma incrível virada liderada pela Poppy de Vizicsacsi e a Orianna de PowerOfEvil. Desde a classificação para a LCS os unicórnios passaram por uma grande mudança: a entrada de Kikis na equipe no lugar de Gilius.

A equipe foi votada pelos fãs para participar da IEM ,o torneio será um bom indicativo de como essa mudança na jungle afetará a equipe ,sendo  a primeira vez que iremos ver eles jogando no patch 4.20!
Lyon GamingLyon_Gaming_logo_new

 

Nick Nome Role
Mexico Porky Gerardo Alonso Top
Mexico Thyak Marcelo Ramones Jungle
Mexico Seeiya Ali Bracamontes Mid
Mexico NerzhuL Jorge Iván Meza AD
Peru Arce Diego Arce Chang Support
FromMapleStreet Sub ADC
Dodo8 Sub Suporte

 

Os últimos classificados para a IEM San Jose, a Lyon gaming é uma organização tradicional e muito conhecida no cenário LAN, a equipe carimbou a passagem para o evento ao vencer a Furious Gaming  na final da Copa Latino Americana 2014. Com a presença do extremamente experiente Seeiya na mid lane e com o auxílio de jogadores conhecidos da forte bot lane do Team 8, a Lyon Gaming pretende utilizar bem a presença de FromMapleStreet  e Dodo8  para garantir uma bela apresentação na competição !

 

Alliance300px-Alliance

 

Nick Nome Role
Denmark Wickd Mike Petersen Top
Netherlands Shook Ilyas Hartsema Jungle
Denmark Froggen Henrik Hansen Mid
Sweden Rekkles Martin Larsson AD
Germany Nyph Patrick Funke Support
Denmark Roldo Aske Langhoff Sub
Czech Republic Kazmitch Martin Hamalčík Sub

O super time moldado por Froggen e atual Campeão europeu acabou por decepcionar seus fãs no Campeonato Mundial da Season 2014, mas  foi convidado pela organização do evento e promete voltar com grande determinação para a IEM San Jose para retomar seus dias de glória e defender o orgulho europeu.

O destaque fica para a recente contratação do menino de ouro europeu:Rekkles. Segundo entrevistas concedidas por Wicked a entrada de Rekkles  como AD Carry era a peça que faltava para fazer da Alliance   das melhores equipes do mundo,resta saber se eles conseguiram resolver seus problemas de comunicação e se Wicked conseguiu expandir sua  Champion pool. A IEM será o primeiro teste da equipe no patch 4.20 mas  isso não impede a equipe de chegar como  uma das favoritas para levar o campeonato!

 

Cloud 9300px-C9_logo

Nick Nome Role
USA Balls An Le Top
USA Meteos Will Hartman Jungle
USA Hai Hai Lam Mid
USA Sneaky Zachary Scuderi AD
USA LemonNation Daerek Hart Support
USA Yazuki Gabriel Ng Sub/Top
USA otter Brian Baniqued Sub/AD
USA Dan Dinh Daniel Dinh Sub/Jungle
USA MeyeA Abe Nguyen Sub/Support

 

Após uma bela participação no Campeonato Mundial da  season 2014 a Cloud 9 ganhou a vaga no torneio da IEM San Jose graças a votação dos fãs e retorna aos campos de justiça com sua clássica Line-up e apostando na continuidade de um trabalho que já rendeu muitos frutos a equipe.

É valido lembrar que esse será o primeiro teste da equipe no patch 4.20  e que com a nova jungle não sabemos que estilo de jogo Meteos mostrará,  ele ficou conhecido por farmar muito durante a terceira temporada mas abandonou esse estilo favorecendo uma maior participação em Ganks e no controle da visão na temporada 2014. É importante também notar que as mudanças envolvendo a participação ativa dos técnicos  durante a fase de Pick/ban não influenciará a equipe, que é estrategicamente coordenada pelo famoso caderno de LemonNation durante essa fase do jogo.

 

PaiN GamingPainrazer (1)

Nick Nome Role
Brazil Leko Whesley Holler Top
Brazil SirT Thúlio Carlos Jungle
Brazil Kami Gabriel Santos Mid
South Korea Lactea Han Gihyun AD
South Korea Olleh Kim Joo-sung (김주성) Support

 Clique Aqui Para Ver a Entrevista com o jogador paiN Leko

A equipe brasileira chega como a equipe que possui mais experiência em jogos competitivos oficias no patch 4.20, ela  pretende surpreender a Cloud 9 e continuar mostrando a força do Brasil após o belo reconhecimento que a Kabum  deu ao cenário brasileiro durante o campeonato mundial da temporada 2014. A equipe também representa um importante aspecto da comunidade de league of legends atualmente:É a detentora do cinturão não oficial de campeão mundial de league of legends ,obtido após derrotar a Kabum ,que havia  conseguido o cinturão em seu último jogo no mundial de 2014.

Apostando na experiência internacional de Sirt e Kami, que representaram o brasil no campeonato mundial na IEM em 2013,na motivação  característica do  Leko e na habilidade dos seus coreanos ,  a PaiN chega como esperança brasileira na competição!

 

Team Solo Mid300px-Tsm_logo_update

Nick Nome Role
USA Dyrus Marcus Hill Top
Denmark Santorin Lucas Larsen Jungle
Denmark Bjergsen Søren Bjerg Mid
Canada WildTurtle Jason Tran AD
South Korea Lustboy Jang-sik Ham Support
USA Ninjaken Andy Nong Sub/Jungle
USA MegaZero Patrick Glinsman Sub/Top
 

                TSM,TSM,TSM! Os cânticos da torcida certamente auxiliarão na participação da atual vencedora da LCS NA  que foi convidada para a o evento pela organização. Os meninos treinados por Locodoco ainda não fizeram sua apresentação nos reformulados campos de justiça e esperam continuar com seu sucesso após uma bela participação no campeonato mundial da temporada 2014.

O ponto a ser observado nessa competição é a adição de Santorin na equipe após a saída do jungler Amazing, Santorin já está na casa da TSM a alguns meses e possuí uma bela sincronia com o extremamente talentoso Bjergsen.