- Publicidade -

A equipe do Cleveland Cavaliers na LCS NA que irá utilizar o nome de 100 Thieves devido as regras da NBA já começou a anunciar suas contratações.

O time anunciou o top laner sul-coreano Kim “ssumday” Chan-ho. Ssumday era reconhecido como um dos melhores top laners do mundo em 2016 após um ótimo ano na LCK pela KT Rolster. Em 2017, o sul-coreano apostou em sua ida para os Estados Unidos onde atuou pela Team Dignitas. Mesmo com a equipe não conseguindo a classificação para o Mundial, ssumday teve ótimas atuações durante todo o ano.

O outro sul-coreano do 100 Thieves é o mid laner Yoo “Ryu” Sang-wook. O jogador ficou conhecido mundialmente após ser a grande vítima de Faker na batalha de Zed vs Zed na final da OGN. Ryu atuou pela H2K na Europa e em 2017 vinha jogando pela Phoenix1.

Finalizando os anúncios desta quarta-feira (22) o time contratou o jungler William “Meteos” Hartman que ficou conhecido mundialmente pelas suas atuações na Cloud9. Em 2017, Meteos atuou pela Phoenix1 ao lado de Ryu.

Foto: Riot Games

100 Thieves

Kim “ssumday” Chan-ho – Top Laner
William “Meteos” Hartman – Jungler
Yoo “Ryu” Sang-wook – Mid Laner

Veja: Confira os 10 times da Franquia da LCS NA