SK Gaming estreou com o pé direito na EPICENTER 2017. Os brasileiros derrotaram o Virtus.Pro, sem dificuldade, por dois mapas a zero, com parciais de 165 (Train) e 167 (Mirage). Com o triunfo, a equipe brasileira está a uma vitória dos playoffs da competição.

Train

No primeiro mapa, Train, a SK Gaming, começando do lado contraterrorista, conseguiu segurar muito bem os avanços do Virtus.Pro. Ao final da primeira etapa, o placar mostrava uma boa vantagem para os brasileiros, 10-5. No segundo half, a equipe brasileira não precisou se esforçar muito para vencer a partida. Após conquistar o pistol round, a SK viu o seu adversário ficar praticamente entregue. Aproveitando disso, o time brasileiro fechou a partida, sem dificuldade, por 165.

Mirage

A segunda partida, disputada no mapa Mirage, foi praticamente igual a primeira. A SK Gaming novamente começou do lado contraterrorista e novamente conseguiu segurar muito bem as investidas do Virtus.Pro. Ao término do primeiro half, o marcador mostrava 10-5 para os brasileiros. Na segunda metade, novamente a SK não precisou se esforçar muito para fechar a partida. Com tranquilidade e sem sofrer nenhum tipo de ameaça por parte do adversário, a equipe brasileira fechou o jogo por 167 e a série por dois mapas a zero.

Próximo compromisso

Com a vitória, a SK Gaming jogará a partida classificatória contra o vencedor do confronto entre GambitFaZe. A equipe brasileira entra em ação nessa quarta-feira (25), ao meio-dia, Horário de Brasília. Caso vença, a SK estará classificada para os playoffs da EPICENTER 2017.