O YouTuber australiano Muselk teve uma de suas jogadas homenageadas no mapa do modo Battle Royale do Fortnite nesta última atualização.

A jogada é extremamente engraçada. Durante uma partida, Muse descobre que um jogador ficou preso em uma parte do mapa sem nenhum material e formas para escapar do local. O Youtuber toma a decisão de tentar salvá-lo, percebe a dificuldade da execução mas não desiste. Ele elabora um plano e… Bem, é melhor você conferir tudo no vídeo que foi compartilhado pela Epic Games:

A jogada ganhou tanta atenção dos fãs do Reddit que a Epic Games tomou a decisão de compartilhá-la e logo em seguida imortalizá-la com um memorial dentro do jogo.

A tumba de Chaperdoodle

Chaperdoodle, o jogador que Muse tentava resgatar agora tem uma tumba no local do mapa. A empresa também implementou alguns pneus para que os jogadores que caírem na mesma situação conseguíssem voltar para o mapa.

O Fortnite vem sendo a grande sensação de 2018 e vem se tornando o jogo mais assistido em todo o ocidente. A Epic Games novamente surpreendeu os jogadores com a atitude de eternizar uma jogada de um de seus criadores de conteúdo.