Bruno “Envy” Farias é mais um jogador que estreou no CBLOL em 2017. Diferente dos outros estreantes, ele não jogou nem mesmo o Circuito Desafiante em 2016.

Envy, mid laner da INTZ. Mesmo sendo um novato na competição, ele não demonstrou medo ao jogar contra Kami. Foto: Riot Games Brasil

Envy conta sobre esse seu início do CBLOL até momento “Esta experiência está sendo muito boa para mim, no início estava com um pouco de medo ou receio.”

Confira toda a entrevista no vídeo:

Gostou? Se inscreva no canal do Mais e-Sports no Youtube:

Logo depois ele revela “Nesta semana tivemos uma conversa com o Peter, nosso Coach e ele falou para eu me soltar. E eu me soltei, jogo como eu jogo nos treinos.”

Envy já atuou com vários campeões como Jayce, Cassiopeia, Ekko, Syndra e até mesmo Ahri neste CBLOL 2017.

Ele revela que joga basicamente com a champion pool inteira do meta atual e que está bem tranquilo sobre isto.

Ao perguntar sobre o tanto que ele aprendeu sobre macro grame durante os treinos com a INTZ. Ele conta “Eu percebi que sabia quase nada quando entrei lá e estou gostando bastante de aprender.”

Peter é o Coach da INTZ e vem ajudando bastante Envy – Foto: Riot Games Brasil

Já a parte de shotcall na INTZ ele nos contou que fica na responsabilidade de Gabriel “Turtle” Peixoto no início da partida e depois Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso assumem a liderança.

Na matéria publicada no LOLEsports, o Mind Coach da INTZ Claudio Godoi contou um pouco sobre a sua experiência com o novo mid laner: “A resposta dele tem sido extremamente positiva. Ele é um menino novo, tem 18 anos, possui uma mecânica impecável e tem se mostrado extremamente dedicado em estudar o jogo como forma de melhorar seu gameplay. Fora os aspectos do jogo, ele foi o jogador que mais se engajou nas atividades físicas e motiva todos os outros a seguirem a rotina de academia.”

Envy também recebeu elogios de Gabriel “Kami” Bohm que em entrevista ao Mais e-Sports disse “O Envy é a prova que o Brasil está bem servido de mid laners.”

A INTZ já venceu a paiN Gaming e Brave. O time empatou com a CNB na estreia da competição e perdeu para a Red Canids, em série incrível de Tockers na segunda semana. Você pode ver todo o calendário de jogos na Cobertura do Mais e-Sports.

O próximo desafio da INTZ e de Envy será a Keyd Stars que conta com dois jogadores antigos da INTZ. Ambos os times se encontram com 7 pontos na tabela do CBLOL e a partida será decisiva para definir o top 4 da competição.

Leia também: Jockster quer vitória sobre ex-companheiros como presente de aniversário
Leia também: Por que Tockers é o melhor jogador do Brasil