- Publicidade -

A Team oNe não vem com uma boa campanha no CBLoL 2018 e segue na lanterna da competição, com uma vitória e quatro derrotas. O Mais e-Sports conversou com Ednilson “Jukaah” Vargas, Coordenador Técnico da divisão de LoL da organização, que comentou um pouco sobre a situação da equipe no momento e pensamentos para as próximas rodadas.

Jukaah falou um pouco sobre a importância sobre o próximo confronto dos Golden Boys que será contra a CNB. “Não é nem papo de time mas é a mesma importância que tinha os jogos passados, temos que ganhar todos os jogos porém agora com objetivos um pouco diferentes,  a vitória terá um sabor um pouco diferente já que até então a gente tentava lutar ao máximo para ir para o topo e agora teremos que ligar o sinal de alerta para não ficarmos para trás”.

Antes de se ingressar na Team oNe, o brasileiro passou um ano treinando a Big Gods Jackals, na Challenger Series NA e tinha ao seu lado Jimmy Harrison, que agora é treinador da CNB. O treinador brasileiro comentou sobre como será enfrentar seu ex-companheiro de equipe. “Eu conheço o Jimmy muito bem, é um grande amigo, e ele também me conhece um pouquinho, porém eu mudei e tenho certeza que ele também vai trazer alguma coisa nova então acho que vamos nos sair bem”.

Jukaah assumiu temporariamente o lugar de treinador da oNe na última rodada contra a KaBuM.          Foto: Riot Games

O último confronto da Team oNe foi contra a KaBuM, atual líder invicta do CBLoL. Jukaah falou sobre a diferença de confiança para enfrentar o time com melhor campanha da competição até o momento e enfrentar a CNB, que apesar de ter conseguido sua segunda vitória na última rodada contra a ProGaming, ainda vem tentando encaixar suas peças dentro de jogo.

“Na verdade não é uma confiança pelo time que a gente vai jogar contra mas sim pela evolução que a gente veio demonstrando ao longo dessa semana e que vamos continuar tendo esse mesmo trabalho na próxima semana, então a confiança vai vir um pouco maior não por ser contra a CNB, mas sim porque o trabalho vem sendo bem feito independente dos resultados e sabemos que até o confronto contra eles (CNB) nós vamos evoluír ainda mais”

Para finalizar, Jukaah falou sobre o foco da equipe nos resultados finais da competição, já que matematicamente a equipe precisa vencer suas duas próximas séries e ainda depender de resultados de outros times da competição. “O nosso foco é ganhar os dois próximos jogos que temos pela frente, contra a CNB e a ProGaming, e o que acontecer de resultado ok, mas o foco é ganhar os dois jogos”.

Agora a Team oNe jogará contra a CNB no dia 04 de março. Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.

Veja também: 4LaN fala sobre ausência de Neki, fase atual da Team One e confiança