Na última segunda-feira (14), os jogadores Rodrigo “biguzera” Bittencourt e Maxcel “maxL0rd” Rocha foram anunciados como novos jogadores da ex-Team Wild, considerada a melhor equipe do cenário brasileiro de CS:GO de 2018. Os atletas substituíram destinyy e KHTEX na line-up do time.

PKL e land1n são dois dos membros que sobraram da ex-Team Wild (Foto: Gamers Club)

Em entrevista ao Mais e-Sports, os novos contratados comentaram sobre diversos assuntos, entre eles a entrada na line-up, quais são as expectativas para 2019 e como foi a abordagem dos jogadores na hora de fazerem o convite para entrarem na equipe. Confira:

Biguzera

Você estava jogando pela NOORG, uma equipe que não representava nenhuma organização e vinha conseguindo bons resultados na Liga Principal. Além disso, o time chegou a jogar a Liga Pro de novembro e também conseguiu a vaga para a de Janeiro. Como vai ser pra você passar de um quinteto que não jogava regularmente os grandes campeonatos do Brasil pra line-up que foi considerada a melhor do ano em solo nacional? Você acha que vai sentir algum tipo de pressão? Como você lidará com isso?

Biguzera: Para mim, é uma oportunidade enorme, que poucos no cenário tem, e quando há a oportunidade, tem que agarrar e ir com tudo. Em relação a pressão, sem dúvida que há, por estar substituindo o destinyy, que foi eleito o jogador do ano por alguns lugares, e que todos sabemos que é um jogador sensacional, mas estou lidando bem com isso, a galera do time me abraçou muito bem e estou bem confortável para jogar.

Como foi o primeiro contato dos seus novos companheiros de equipe na hora de propor a sua entrada no time? Como você se sentiu? Você ajudou na escolha do Max como quinto?

Biguzera: Então, acho que foi boa, mas talvez com um receio de dúvida, por eu ser uma aposta. Me senti muito bem, desde o primeiro contato ate agora. Sim, o Elll (Coach) me perguntou quem eu indicaria para quinto jogador, e sugeri alguns nomes, porém não conhecia o Max, então não tive relação direta com a escolha dele, mas está todo mundo muito satisfeito com a escolha!

Ano passado, o v$m da DETONA teve uma história parecida com a sua, um jogador muito habilidoso que foi contratado por uma boa equipe como uma aposta, e foi eleito a revelação de 2018. Pela internet já se vê comparações e pessoas dizendo que você é o principal candidato a revelação de 2019, o que você acha disso?

Biguzera: Eu acho muito empolgante. O v$m é um jogador sensacional, e vou continuar no foco para conseguir esse prêmio, e se tudo der certo, vou conseguir!

Quais são suas expectativas para 2019? Como é saber que daqui a alguns meses você estará viajando para a China disputar um campeonato de 500.000 dólares (Starseries Season 7) contra times como MIBR, FaZe Clan e Natus Vincere?

Biguzera: Estamos com alguns projetos bem interessantes, e estamos bastante empolgados para esse ano. Jogar esse campeonato na China vai ser uma oportunidade única, e vai ser muito gratificante estar lá, disputando contra os melhores.”

MaxL0rd

Você estava jogando pela FURIA Inagame até o início desse mês, mas a organização decidiu reformular totalmente o projeto e acabou com a line-up. O Que você acha que deu errado na sua última equipe pra acontecer o que aconteceu?

Max: O que mais prejudicou no meu último time foi ficar trocando de jogadores muitas vezes em um curto período de tempo.

Como foi a abordagem dos seus novos companheiros de equipe na hora de propor a sua entrada no time? O Biguzera já estava fazendo parte do time quando você entrou?

Max: Eu já conhecia o elll, o tatazin e o land1n, então foi bem tranquilo quando entrei. O biguzera já estava no time sim, eu fui o ultimo a entrar.

Quais são suas expectativas para 2019? Como é saber que daqui a alguns meses você estará viajando par a a China disputar um campeonato de 500.000 dólares (Starseries Season 7) contra equipes como MIBR, FaZe Clan e Natus Vincere?

Max:“A expectativa é a melhor possível. Eu e o biguzera entramos para manter o time em alto nível, continuar no topo, e jogar o máximo possível de torneios internacionais. Estamos com muita vontade de treinar e vamos nos preparar muito para essa campeonato na China, que com certeza será top.

O Primeiro compromisso da nova line-up da ex-Team Wild é a primeira etapa da Dell Gaming Liga Pro, competição que já esta em andamento,