As skins temáticas da SK Telecom T1 referentes ao título mundial conquistado pela organização em 2016, finalmente foram reveladas pela Riot Games. A empresa também liberou um teaser de como vai ser o recall de cada skin, confira só como ficou:

Os jogadores da SKT gostaram bastante das skins, em especial o atirador da equipe, Bae “Bang” Jun-sik. Depois da vitória contra a Ever8 Winners, Bang e o caçador Kang “Blank” Sun-gu deram uma entrevista a OGN, onde comentaram um pouco sobre as skins.

Ambos os jogadores expressaram sua satisfação pelas skins, onde Blank destacou a alta qualidade das mesmas. Já Bang, em particular, fez elogios mais descritivos.

“Estou muito agradecido com os designers de skin da Riot, é como se eu sentisse que eles estavam me dando motivação para continuar a jogar bem, quase como se eu fosse recompensado”, disse Bang. “Eu me senti mais feliz do que eu quando ganhei o Mundial. O nosso recorde por ganharmos o Mundial de 2016 permanecerá na nossa carreira, mas agora também existirá no jogo. A qualidade das skins também é muito alta, então espero que os fãs as comprem”.

Bang comentou que os jogadores já tinham visto as skins cerca de 2 meses antes. O jogador também falou sobre a skin de sentinela em homenagem ao treinador Kim “kkOma” Jung-gyun, e sobre como ele ficou feliz com o que viu até agora.

“Alguém de Riot nos contou há cerca de dois meses que as skins ficariam parecidas com isso, e que eles fizeram uma para o kkOma”, disse ele. “O treinador disse que acha que a skin de sentinela vai vender o melhor porque é só um tipo. Ele estava muito feliz. Quando as skins vendem bem, é bom para todos nós porque todos nós conseguimos uma participação igual em equipe. Elas significam muito, então espero que os fãs as comprem”.

Skin de sentinela do treinador Kkoma

Bang já havia comentado em outra entrevista, ao site Daily eSports, sobre a sua skin no campeão Jhin e sobre dança que o personagem faz ao voltar para base.

“Como meu apelido é Bang, a banda do KPOP, Big Bang, tem “Bang”, e a música também é “Bang Bang Bang”, então a dança veio a minha cabeça. Eu pensei que com alguns ajustes ficaria bom, então eu pedi para eles para colocar a animação, mas eles me disseram que eu tinha que eu mesmo tinha que dançar isso. Eu dancei e disse para eles se basearem no vídeo da música mais do que qualquer coisa. Ficou realmente ótimo.”

A entrevista foi traduzida para o inglês pelo site Slingshot. A tradução para o português teve algumas alterações para melhor entendimento.