Mais um post feito no site oficial da Riot falando sobre o Brand Suporte! O post foi escrito pelo LeonButcher. Ficou bem legal, porém a ideia do campeão como Suporte é algo que precisa ser testada ainda, concordam? Porém a Season 5 chegou e quem sabe ele não resolve aparecer?

Clique Aqui Para Ver Dicas para a Jungle da Season 5

brand-suporte

 

Ás na Manga: Brand Suporte

POR: LEONBUTCHER

Bem-vindos a Ás na Manga, a série que vai mergulhar fundo no universo da seleção de Campeões, procurando aqueles “picks” adormecidos que podem estar prontos para brilhar. Na rodada de hoje, vamos esquentar as coisas com Brand Suporte.

Brand-aid

Incendeie rotas em dupla com a combinação de dano + controle de grupo + dano que é a marca registrada de Brand. Sustentação na rota? Isso é para os fracos. Se o seu atirador começar a reclamar quando você escolher Brand para acompanhá-lo na rota inferior, apresente a eles estes cinco fatos.

AQUELE dano-base

Suportes precisam ou de danos base altos ou de utilidade inerente ao campeão para ter sucesso na partida. O nosso Brand suporte tem dano base em abundância. Usar seu combo de nível 6 com perfeição significa ter um potencial de dano base que é quase o dobro do que você teria em outros campeões de dano de rajada (o famoso burst) como Annie ou Karma. Abate garantido.

Ladrão Arcano, dinheiro no bolso

Nada melhor que a passiva de Brand para render uns trocados a mais. Labareda deixa uma marca que causa dano-sobre-tempo sempre que você acerta um feitiço. Cada aplicação de sua passiva ativa o Gume do Ladrão Arcano. Isso significa que quando o Gume fica totalmente carregado, você recebe 15 unidades de ouro simplesmente por acertar um feitiço.

Atordoando

Para ativar o atordoar de Brand, você precisa acertar dois feitiços em seguida, mas sabemos que você consegue: Você é O Cara. Acerte seu adversário com qualquer feitiço e dê a sequência com Cauterizar, o disparo de precisão de longo alcance de Brand, e você terá produzido um atordoamento que dura mais que um ult da Sona.

Piroclasma faz mais sentido em uma rota de dupla

Em uma rota de dupla, Piroclasma atinge dois campeões em vez de um. 2 > 1, sucesso!

Fazendo a faxina nas tropas

Você já tentou limpar levas de tropas com a Nami? A combinação de alto dano base e AdA (Área de Ação) dos feitiços de Brand permitem que ele limpe ondas de tropas e empurre as rotas na direção certa quando seus companheiros de equipe estiverem muito ocupados fazendo… seja lá o que Atiradores fazem.

Enfrentando Brand

Naturalmente, algumas das fraquezas de Brand vão junto com ele para a rota inferior. Ele ainda é imóvel, transformando-se em alvo vulnerável para suportes tanques agressivos como Leona. Além disso, suportes com escudo, como Lulu, são bons para retardar o efeito do fogo, diminuindo o impacto do alto dano de Brand.

Brand é previsível

Brand precisa completar combos com seus feitiços para se manter eficiente. Isso significa que quando ele conjura um feitiço, é fácil saber o que vem pela frente. Você desviou de um Cauterizar? O atordoar de Brand já era. Você desviou do Pilar de Chamas? Grande parte do potencial de dano de Brand se foi. Hora de castigá-lo.

Mobilidade limitada

Brand não vai rapidamente a lugar algum, o que o deixa vulnerável a controle de grupo. Eventualmente, Pilar de Chamas pode empurrar rotas quando Brand tenta atacar um campeão inimigo à distância. Se ele começar a pressionar a rota, vai acabar se expondo ainda mais, tornando-se um alvo suculento para o seu caçador.

Os feitiços de Brand vêm todos de uma vez

Como já falamos, o negócio de Brand é seu combo. Isso significa maior fragilidade para ele durante o tempo de recarga dos feitiços. Se você ainda estiver vivo, é a hora certa de contra-atacar.

Seja numa rota sozinho ou em dupla, Brand poderá ser seu, com desconto até 1º de dezembro. Brand está por 440 RP (normalmente 880 RP) e Brand Criogênico está por 487 RP (normalmente 975 RP).