En9my Team anunciou na última segunda-feira (27) a line-up da sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive. O time conta com a presença de dois ex-jogadores da paiN Gaming, que recentemente estavam nos Estados Unidos. Trata-se de Willlian “Lul4” Elias e Guilherme “duken” Góes. Além deles, três veteranos do cenário foram chamados. Felipe “FBM” Mengue, Eduardo “shemp” Ferreira e Lucas “landic” Fonseca completam a line-up. O treinador será Rafael “dmz” Lavigne.

O Mais e-Sports conversou com o dono da organização, Gabriel Siqueira, para saber os motivos de estar investindo novamente no cenário de CS:GO, já que Gabriel foi o fundador da Dexterity e estava afastado do e-sport. Segundo ele, o motivo da volta “é uma boa oportunidade para chegar ao topo do cenário brasileiro e mundial”. Além disso, também disse que o fato de a line-up conter jogadores com experiência internacional, irá ajudar bastante o trabalho do time.

Os jogadores estão bastante empolgados, uma vez que o calendário brasileiro está repleto de competições ao longo do ano. “As expectativas são as melhores possíveis. Iremos disputar todos os campeonatos nacionais, visando sempre o topo” disse Lucas “landic” Fonseca.

A line-up do En9my Team é composta por:

Willlian “Lul4” Elias
Guilherme “duken” Góes
Felipe “FBM” Mengue
Eduardo “shemp” Ferreira
Lucas “landic” Fonseca
Rafael “dmz” Lavigne (coach)