CNB e Vivo Keyd protagonizaram mais uma das séries da Escalada do CBLOL 2018. Os blumers garantiram um 3-2 em uma série extremamente caótica e garantiram a vitória!

A Série

Os cinco jogos foram marcados por um grande número de abates por ambas as partes. A CNB trazia um plano de jogo diferente do acostumado com Brucer, Robo e Rakin trocando de posições frequentemente.

Foto: Riot Games

Na abertura da série, com Robo jogando de Xayah ADC, a CNB abriu com uma vitória surpreendente e importante no jogo 1. Logo depois, a Vivo Keyd trouxe finalmente o Pyke de Jockster para a segunda partida e garantiram o empate.

No terceiro jogo, o Pyke de Jockster novamente causou estrago mas após alguns erros da Vivo Keyd, a CNB tomou controle da partida e garantiu a vitória.

No quarto jogo, o Ryze de Tockers brilhou ao lado do Renekton do Yang e a Vivo Keyd deixou novamente a série empataram, levando a série para um quinto jogo.

No jogo decisivo, Vivo Keyd conseguia vitórias mas o mapa era dominado pela CNB. Mesmo com vantagem de ouro, os blumers já haviam levado 4 torres enquanto os guerreiros, nenhuma. A história mudou e a Keyd garantiu torres, mapa, vantagem de ouro e controle do jogo. Em uma luta final, a CNB conseguiu a vitória e partiu para um GG milagroso.

Semifinal

CNB e Flamengo disputarão a semifinal do CBLOL ni próximo Sábado (25) e o vencedor encara a KaBuM na grande final do CBLOL 2018.

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway