Em duas partidas em formato MD1, válidas pela ESL Pro League Season 8, o MIBR venceu a Luminosity Gaming em ambos os mapas, garantindo 6 pontos na tabela de classificação.

No primeiro mapa, Overpass, o MIBR começou jogando do lado CT. Após perder o primeiro pistol e os anti-ecos subsequentes, conseguiu empatar a partida em 3-3, e a partir dali o jogo começou a ser disputado rodada a rodada. Em uma metade com muitos erros de ambas as equipes, a Luminosity conseguiu vencer por 8-7.

O segundo half começou novamente de forma muita competitiva. Jogando agora de TR, o MIBR conseguiu vencer o segundo pistol, mas perdeu a rodada seguinte para um forçado da LG, somente para no round posterior conseguir vencer seu próprio Eco e retomar a liderança por 10-9. Foi a partir desse momento que Marcelo “coldzera” David decidiu mostrar porque foi eleito o melhor jogador do mundo em 2016 e 2017 e acabou com o jogo, finalizando o mapa com 34 abates e um placar de 16-10 favorável à sua equipe.

Em seguida veio o segundo mapa, Mirage. A MIBR começou do lado TR e garantiu o primeiro pistol, além dos dois anti-ecos seguintes, abrindo uma vantagem de 3-0. Muito diferente do primeiro jogo, a Luminosity não se encontrou na partida, e chegou a perder por 9-0. A superioridade tática dos bicampeões do Major foi muito evidente, e a metade terminou em 12-3 em favor do time de Gabriel “FalleN” Toledo. A LG até conseguiu vencer o segundo pistol, mas não foi o suficiente para impedir a vitória da MIBR, que controlou bem as ações no lado defensivo, e fechou a partida com um placar de 16-8. O destaque do segundo mapa foi Jake “Stewie2K” Yip, que finalizou o jogo com um K/D de 27/12.

O MIBR entrará em ação novamente pela ESL Pro League Season 8 NA nesta quinta-feira (4), contra a Cloud9 as 19:10, e a Luminosity joga contra a Team Liquid, as 23:40 do mesmo dia.

Você pode apostar nos jogos do MIBR através da Betway