O Top laner campeão do Mundo Marin deixou a SKT e está jogando na LGD em 2016. Marin deixou também o seu país, pois agora estará jogando na China e atuará na LPL.

A transferência do jogador foi algo que poucos esperavam. Marin foi o MVP do Mundial 2015 e a SKT fez uma campanha brilhante. O time coreano já anunciou seu novo Top Laner – Clique Aqui para ver mais.

O site thescoreesports fez uma entrevista com o jogador sobre a transferência do jogador. A Equipe do LOLNews traduziu para vocês as respostas realizadas por Marin para o Site americano.

Veja: Marin jogará para a LGD ao lado de imp em 2016

Confira como foi a entrevista:

Marin, você recentemente chegou na Gaming House da LGD para as festas de fim de ano. Quais são as suas primeiras impressões do seu novo time e o que é mais diferente ou similar à SKT?

Marin: Minha impressão inicial ao chegar à China é que é muito diferente, e uma nova experiência para minha vida. Ter que me adaptar à um novo país tem sido uma experiência muito interessante. Sobre o resto, não é tão diferente de estar na SKT.

Mesmo que Acorn esteja com algumas tarefas como Analista, existe ainda a expectativa de que ele jogue. O quão essa possibilidade de dividir a top laner impacta para você?

Marin: Eu creio que dividir a posição de Top Laner irá ajudar-nos à aprender um com o outro, e nós dois iremos crescer na direção certa.

Finalmente, Marin, quais são suas expectativas em ter um novo time para 2016?

Marin: Eu gostaria de vencer o Mundial de 2016 novamente, e eu também gostaria de ter todos meus companheiros com esse mesmo objetivo que eu. Eu não quero ter algum tipo de arrependimento.

Time atual da LGD:

ID Name Role
South Korea MaRin Jang Gyeong-Hwan Top
China Eimy Xie Dan (谢丹) Jungle
China PAinEvil Wei Zhen (韦朕) Mid
South Korea imp Gu Seung-bin (구승빈) AD
China Pyl Chen Bo (陈博) Support

Leia: Duke é o novo Top Laner da SKT

Veja: Marin jogará para a LGD ao lado de imp em 2016