- Publicidade -

INTZ e Dark Passage se enfrentam neste sábado (3) a partir das 18h em confronto que dará a equipe vencedora uma vaga para o Campeonato Mundial de League of Legends de 2016. O confronto pode ser a vingança dos brasileiros contra uma equipe turca, já que em 2015 o Besiktas impediu que a INTZ se classificasse para o MSI. Desta vez, a INTZ enfrentará a Dark Passage, que tem como destaque o top laner Elwind.

No entanto, quem está no caminho dos intrépidos desta vez é a Dark Passage, do top laner Kaan “Elwind” Atıcı, que conversou com o Mais e-Sports sobre a derrota da equipe para a INTZ na fase de grupos, o que precisam melhorar para sair do Brasil com a vaga para o Mundial e também o que pensa sobre o destaque da INTZ na competição, o também top laner Felipe “Yang” Zhao.

De acordo com Elwind, a equipe turca sofrerá com a pressão da torcida brasileira da mesma forma como a INTZ sofreu nas mãos da torcida turca no confronto contra o Besiktas. Além disso, o jogador revelou que mesmo com a derrota para a INTZ na fase de grupos, não acredita que os brasileiros são melhores que a Dark Passage.

“Nós perdemos para eles na fase de grupos porque erramos muito. Não acho que eles são melhores que a gente, então acho que temos boas chances de vencer o confronto decisivo em Curitiba”, afirmou Elwind.

O turco ainda disse que a equipe precisa melhorar a comunicação para conseguir derrotar a INTZ no sábado. Segundo Elwind, a equipe começou mal o campeonato pelo fato de estarem parados e não terem tido muito tempo para treinar, mas que no decorrer do campeonato a equipe melhorou bastante e que no tempo entre a fase de grupos e o confronto deste sábado foi utilizado para melhorar a comunicação dentro de jogo.

Já quando foi perguntado sobre o confronto contra o destaque da INTZ nessa competição, Felipe “Yang” Zhao, na top lane, Elwind revelou que o top laner intrépido foi o único jogador de sua posição que ele analisou antes de vir para o Wildcard e que espera uma grande disputa no confronto.

“Honestamente o Yang foi o único top laner que eu estudei sobre. Ele não é um adversário ruim e é um ótimo jogador. Por conta disso, acredito em um match-up muito disputado na top lane”, revela o top laner turco.