O duelo entre Coréia e China é algo que vem se repetindo desda Season 3. Teremos esse duelo novamente na Final do MSI entre a EDG e SKT. Ambos os times querem provar a força de seu cenário e defendem o orgulho de seu país.

Foi assim na primeira edição do All Stars, onde tivemos a tão esperada batalha entre Shy e PDD e Shy, juntamente com a Coréia, levou a melhor. No mesmo ano, um ADC chamado Uzi mostrou para todo o mundo suas mecânicas de Vayne, porém a SKT do Faker garanta essa vitória para a Coréia.

Na Season 4 tivemos um All Stars diferente.  A campeã do Mundo SKT enfrentou a OMG na final e provou novamente a superioridade coreana sobre as demais regiões.
No mundial do ano passado Dandy, Pawn, Mata, Looper e Imp fizeram um time inesquecível e atropelaram todos os seus adversários e na final adivinha de onde era o outro time? China! =)

SSW venceu e aumenta o placar para 4-0 em finais realizadas nas competições oficiais da Riot entre China e Coréia. Será que hoje teremos um 5-0 ou 4-1?

Prós EDG

  • A EDG dominou o cenário chinês esse ano. Pawn e Deft estão jogando absurdamente bem!
  • Clearlove é provavelmente o melhor se não um dos melhores junglers do mundo nesse exato instante.
  • Como eu falei, Clearlove está jogando extremamente bem, já o Bengi está com uma performance lamentável nesse MSI.
  • A Fnatic provou que os Deuses sangram. A EDG é um time superior em vários quesitos comparados com a Fnatic, se eles conseguirem exercer o mesmo tipo de pressão e forçar as mesmas lutas por todo o mapa a EDG tem grandes chances de vencer a série.
  • Faker foi solado 2x por Febiven. Isso pode parecer algo normal, mas quando a gente fala sobre o Faker é diferente. O jogador conhecido por ter as melhores mecânicas e laning phase do jogo é raramente solado. Adivinha quem já solou ele e ficou famoso por isso? Pawn! =)

[mom_video type=”youtube” id=”PMLNVKPAHmY”]

Prós SKT

  • O próprio Pawn e Deft falaram que a Coréia está muito na frente da China
  • As 2 derrotas da SKT para a Fnatic podem deixar os coreanos mais alertas para a final.
  • SKT simplesmente fez um draft absurdamente melhor contra a EDG.
  • Easyhoon é um ótimo jogador para enfrentar a EDG e ele pode provar estar em um nível semelhante ou superior ao Pawn.
  • Deft chegou nesse torneio como o “Melhor ADC do mundo” mas toda a atenção do Momento está em volta do Coreano Bang.
  • A SKT tem definitivamente o melhor controle de mapa e de objetivos do Campeonato. Principalmente quando a gente fala dos Dragons, o time coreano vem controlando os dragons de uma forma excelente. Contra a Fnatic mesmo atrás em cerca de 5k de gold a SKT tinha 4 dragons e a Fnatic apenas 1.

[mom_video type=”youtube” id=”dR9B_vtaG_Y”]

 

Horário do Jogo: 18 horas (Saiba mais clicando Aqui)