A EDward Gaming enfrentou a Snake neste domingo (07) na grande final da Demacia Championship 2017 e mais uma vez se consagrou a grande campeã da competição, após vencer a série por 3-1. Com a vitória, a organização acumula quatro títulos do torneio.

A competição conta com um total de 28 equipes, onde são divididas e alocadas de acordo com seus seeds em seus respectivos campeonatos. São 13 times do primeiro split da LPL, 11 times da LSPL, 2 times da TGA e mais 2 times colegiais. A Snake já tinha sido derrotada pela EDG por 3-0 no torneio, na chave dos vencedores. Ao cair para a chave dos perdedores, a equipe enfrentou o time da IG em uma MD3, onde venceu por 2-1. Após a vitória, a organização mais uma vez a equipe teve a chance de enfrentar a EDG, dessa vez na grande final, porém acabou sendo derrotada novamente ficando com o vice-campeonato.

Você pode acompanhar todos os jogos da final da competição logo abaixo (com narração em Chinês).

A EDG venceu a segunda temporada da LPL em 2017, mas acabou decepcionando toda a torcida chinesa após não conseguir uma boa campanha no Mundial 2017, onde foi eliminada na fase de grupos da competição.