- Publicidade -

Começa nesta sexta-feira (24) a Esports Championship Series (ECS) Season 1 Finals. O evento que acontece até este domingo (26) na SSE Arena em Londres, contará com a participação de 4 equipes da América do Norte e 4 da Europa, que garantiram vaga na competição por meio de qualificatórias.

O campeonato será no formato de dupla eliminação na fase de grupos, sendo que os confrontos que decidirão os eliminados e os vencedores dos grupos serão disputados em séries de melhor de três.

Os grupos da ECS Season 1 Finals já foram sorteados. Confira:

Grupo A                                                                 Grupo B

Luminosity Gaming                                             Astralis
G2                                                                            Cloud9
Liquid                                                                     fnatic
Ninjas in Pyjamas                                                TSM

Os confrontos do grupo A desta sexta-feira serão: Luminosity Gaming x Ninjas in Pyjamas, Liquid x G2 e a partida entre os vencedores destes dois jogos. Já pelo grupo B se enfrentam Astralis x TSM e fnatic x Cloud9, com a partida entre os vencedores sendo disputada também amanhã.

A organização da competição ainda não revelou qual será a premiação total para o evento em Londres. Porém, a ECS distribuirá 3,5 milhões de dólares em premiação em duas seasons, neste valor está incluso o auxílio viagem para as organizações.