As mudanças na Operation Kino continuam e agora foi a vez do mid laner Matheus “Dynquedo” Rossini deixar a line-up de League of Legends da organização. Além da saída do jogador, também temos a entrada do suporte Willyan “Wos” Bonpam.

De acordo com fontes ligadas ao Mais e-Sports, Wos foi emprestado pela CNB durante uma temporada, substituindo o jogador Emerson “BocaJR” Alencar, que deixou a equipe para se juntar a Pro Gaming. Wos começou sua carreira competitiva na CNB em 2014, e junto a organização, chegou na final da segunda etapa do CBLoL 2016, onde perderam por 3-1 para a INTZ. O jogador chegou a atuar na selva em um jogo desta temporada, mas não conseguiu salvar sua equipe de jogar a série de promoção.

Já Dynquedo começou sua carreira competitiva em 2016 atuando pela Genesis e-Sports no circuito desafiante. Em novembro do mesmo ano o jogador entrou para a Operation Kino, onde disputou a primeira etapa do CBLoL 2017 mas acabou sendo rebaixado juntamente com sua equipe. Nesta segunda temporada, a OPK perdeu para a KaBuM nas semifinais do Circuito Desafiante, ficando com a terceira colocação, o que deu o direito de jogar o torneio de promoção, onde acabou perdendo por 3-0 para a CNB.

O jogador Yan “Yampi” Petermann, que também foi emprestado pela CNB para a OPK, voltou ao seu time de origem. Além dos jogadores, o treinador Gabriel “Halier” Garcia também deixou a organização.