Uma das coisas que fez o Overwatch ser um jogo sensacional foi o belo trabalho de dublagem que a Blizzard fez para o Brasil. Além de ser todo em português, o jogo contou com um time de atores profissionais que já atuaram em diversos filmes e desenhos para dar voz aos heróis do jogo. Reunimos os nomes de todos os dubladores de Overwatch. Todos eles estão presentes em outros filmes, seriados e animes de sucesso. 

Curioso para saber de quem é a voz do seu personagem favorito?

Dubladores de Overwatch

Ana: Angela Bonatti. A atriz é famosa por interpretar a voz da Merly Streep em diversos filmes, além de dar voz a Maligna em He-Man.

D.Va: Juliana “Jullie” Vasconcelos. A atriz participa de desenhos como Phineas e Ferb como Vanessa e de filmes como Harry Potter e o Enigma do Príncipe emprestando a voz para Jessie Cave.

Genji: Paulo Vignolo. O ator tem um longo currículo em sua carreira. Ele é a voz do Capitão no desenho de Madagascar, além de dublar os atores Jack Black e Paul Rudd.

Hanzo: Reginaldo Primo. Talvez você o conheça pela série Demolidor. Ele é o responsável por dublar Frank Castel/ Justiceiro na série. Já no cinema, o ator dá voz para Loki em Os Vingadores e ao Deadpool no filme de 2016.

Junkrat: Christiano Torreão. Cristiano faz a voz do ator Leonardo DiCaprio em diversos filmes. Além disso, ele também dubla o Noturno no desenho X-Men: Evolution.

Lúcio: Daniel Muller. Ele foi um dos dubladores que fez a voz do Chaves no seriado e no desenho animado.

McCree: Guilherme Lopes. Ele já emprestou a voz para fazer o Mr. Satan no desenho Dragonball Z e Plâncton em Bob Esponja. Ele também é a voz do Rick Harrison no programa Trato Feito.

Mei: Érika Menezes. Ela já dublou alguns personagens de desenho como a Mimi Tachikawa em Digimon e Ani em Hi Hi Puffy Amy & Yumi. Já na TV ela dublou Lara Casha em Supernatural.

Mercy: Christiane Louise.  Christiane já dublou outra personagem famosa dos jogos. Sua voz foi emprestada para a Sivir de League of Legends. Na TV, ela dublou  Rebekah Mikaelson no seriado The Vampire Diaries.

Pharah: Marcela Duarte. Ela emprestou a sua voz para Amanda Righetti em Capitão América: O Primeiro Vingador e Talisa Maegyr em Game of Thrones.

Reaper: Duda Ribeiro. O dublador já deu voz a Brad Pitt em alguns filmes, além de dublar várias animações de Batman como: Batman: Os Bravos e Destemidos, O Batman vs. Drácula, Batman: O Cavaleiro de Gotham, Batman Contra o Capuz Vermelho e Batman: Ano Um.

Reinhardt: Eduardo Borgerth. Eduardo empresta a sua voz para o Cyborg no desenho Os Jovens Titãs. No cinema, ele dublou o ator Bruce Willis em vários filmes.

Roadhog: Marcio Dondi. Marcio faz diversas dublagens como narrador dos documentários do canal Nat Geo Brasil. Além disso, ele já emprestou a voz para o vilão Ultron em Vingadores: A Era de Ultron.

Soldado: 76: José Augusto Sendim. Augusto fez a voz do Príncipe Doran Martell e Eddard “Ned” Stark em Game of Thrones. Para desenhos, ele já dublou o Colossus em X-Men: Evolution.

Symmetra: Guilene Conte. Ela faz a voz das irmãs gêmeas Sherri & Terri em Os Simpsons.  Além disso, ela dublou a atriz Melissa Joan Hart em vários filmes da feiticeira Sabrina.

Torbjörn: Maurício Berger. O dublador fez vários filmes do American Pie dublando Eugene Levy. Ele também dá a voz para o Lanterna Verde no desenho da Liga da Justiça.

Tracer: Luisa Palomanes. A atriz é famosa por fazer a voz da Docinho no desenho As Meninas Superpoderosas e por dublar Emma Watson como Hermione na saga Harry Potter.

Widowmaker: Flávia Saddy. Ela dubla a Barbie em vários filmes da boneca. Além disso, Flávia também dá a voz para a atriz Natalie Portman em vários filmes e para a atriz e Kristen Stewart na saga Crepúsculo.

Winston: Jorge Vasconsellos. O dublador fez a voz de Ryuukp no anime Death Note. Além disso, ele também dubla o Ryse do League of Legends.

Zarya: Fernanda Mammana. Ela faz a narração para alguns comerciais. Além disso, ela dubla Vicky Pattison para o programa “Judge Geordie” da MTV.

Zenyatta: Ricardo Juarez. Ricardo já dublou Kratos para a série de God of War e o personagem Draven para League of Legends. Além disso ele dubla o ator Will Ferrell em vários filmes.