Teve início neste sábado (17) a DreamHack Open Summer 2017, campeonato que acontece em Ionecopinga, Suécia. As equipes brasileiras SK GamingImmortals estrearam com o pé direito e ambas venceram suas partidas.

SK Gaming enfrentou o Singularity e teve certa dificuldade para encaixar o seu jogo. Por se tratar de uma equipe pouco conhecida no cenário mundial, os dinamarqueses surpreenderam o time brasileiro. No primeiro half, após vencer o pistol round e os rounds antieco, a SK Gaming relaxou na partida e viu o adversário ganhar seis rounds consecutivos. Após este breve apagão, o time liderado por Gabriel “FalleN” Toledo se recuperou e finalizou a primeira etapa vencendo por 8-7. Já a segunda metade do jogo foi totalmente diferente. Após tomar conhecimento do estilo de jogo do oponente, a SK Gaming não teve dificuldades para fechar o mapa por 169 (Cobblestone).

Já a Immortals encarou o Mousesports e sem dificuldades bateu a equipe alemã. No começo do jogo pudemos ver bastante equilíbrio entre os times, que durou somente até o décimo round. Após a partida estar empatada por 5-5, a equipe brasileira tomou conta do jogo e finalizou o primeiro half vencendo por 10-5. Na segunda etapa, a Immortals, contando com Vito “kNg” Giuseppe muito inspirado, não teve problemas para fechar a partida facilmente por 166 (Cobblestone).

Com as vitórias, SK GamingImmortals se enfrentam ainda neste sábado (17) às 14h00. O vencendor do confronto estará classificado para as semifinais da DreamHack Open Summer 2017. Já a equipe perdedora, enfrentará o vencedor do duelo entre SingularityMousesports, valendo vaga nas semifinais.