A SK Gaming está eliminada da DreamHack Masters Marseille. Em jogo contra a mousesports na manhã desta sexta-feira (20), os brasileiros foram dominados nos dois mapas jogados e os europeus venceram a série por 2-0.

SK Gaming joga mal e é eliminada da DreamHack Masters Marseille 2018. Foto: HTLV.org

A mousesports foi superior durante todo o confronto. Na Cache, mapa de escolha dos brasileiros, os europeus atropelaram a SK na primeira metade e venceram por 13-2. Apesar de perder o ‘pistol round’ da segunda metade, o time brasileiro esboçou uma reação mas devido sua vantagem, a mousesports fechou o mapa em 16-10.

No segundo mapa, Mirage, o jogo foi igual. Novamente, a mousesports venceu por 13-2 na primeira metade. Na virada de lado, a SK tentou uma reação mas a vantagem do adversário era demasiada grande. Vitória da equipe européia por 16-6 e vaga garantida nos playoffs do torneio.

É a quarta eliminação seguida durante a fase de grupos da equipe brasileira. A SK Gaming já havia deixado a competição ainda na primeira fase na Starladder i-League Starseries, IEM Katowice 2018 e WESG 2017.

O próximo compromisso da SK Gaming em campeonatos presenciais será na IEM Sydney.