Durante a coletiva de imprensa realizada após a vitória da TSM contra a Cloud 9, o jogador Yiliang “Doublelift” Peng revelou que a Immortals havia recusado scrimmar com a TSM após a derrota de Huni e Cia na semifinal da LCS NA.

Doublelift falou mais detalhadamente ao Yahoo e-Sports onde comentou sobre toda a polêmica.

De acordo com Doublelift, a Immortals não gostaria de jogar contra a Cloud 9 nas finais regionais (que decidirão o seed 3 do NA no mundial) e para isto, eles recusaram os treinos com a TSM com o intuito que a TSM perdesse na grande final.

Veja: Incrível jogada de Doublelift define LCS NA

Se a TSM tivesse perdido, a Cloud 9 teria conseguido a classificação para o mundial como Seed 1 e a TSM como Seed 2. Assim, a CLG seria o outro integrante da “glaunted“.

Doublelift demonstrou que não gostou nem um pouco da postura da equipe rival e ainda comentou “Eu realmente espero que Cloud 9 atropele a Immortals.”

Com a vitória da TSM na grande final, a Coud 9 jogará a glaunted. Confira como funcionará a disputa pela última vaga do NA para o mundial:

Glaunted

O vencedor do Team Liquid vs Team EnVyUs jogará contra a Cloud 9. O vencedor deste segundo combate definirá contra a Immortals quem fica com a vaga.