- Publicidade -

Após amargar a última colocação no DreamLeague S13 Major, a Virtus.pro decidiu fazer mudanças em sua line-up de Dota 2. Na última segunda-feira (4), a equipe russa decidiu mover Save- e epileptick1d para o banco de reservas visando as chegadas de Zayac e Cooman, este último ainda em período de testes. 

Zayac vinha representando a Natus Vincere desde abril de 2019, porém não conseguiu vencer nenhum título pela organização. Apesar disso, o quirguiz conseguiu se classificar para o TI 9 com sua antiga equipe, onde terminou sua participação em 13°-16°.

Já Cooman estava sem time desde sua saída da Winstrike em outubro do ano passado. Pela sua ex-equipe, teve como principal feito a classificação para o StarLadder Ukraine Minor. O russo, que também teve passagens por Gambit e Team Empire, chega a Virtus.pro ainda em período de testes.

A estreia da dupla pela Virtus.pro está marcada para acontecer no dia 9 de fevereiro, quando começa a ser disputado o qualificatório CIS para o ESL One Los Angeles Major 2020.

Com as mudanças, confira como ficou a line-up da Virtus.pro:

  • Zaur “Cooman” Shakhmurzaev
  • Vladimir “No[o]ne” Minenko
  • Roman “Resolut1on” Fominok
  • Bakyt “Zayac” Emilzhanov
  • Alexey “Solo” Berezin

Veja também: Lelis jogará o qualificatório da ESL One LA Major pela Ninjas in Pyjamas