Campeão das últimas duas edições do The International pela OG, Topias Miikka “Topson” Taavitsainen não participará dos primeiros torneios da próxima temporada. O finlandês de 21 anos anunciou através de suas redes sociais que dará uma pausa na carreira para passar um tempo com sua família e pensar em seu futuro profissional.

“Está na hora de agradecer a todos que estão me apoiando em minha jornada no Dota 2 até aqui. Muita coisa aconteceu em apenas dois anos como profissional. De um cara que fazia streams de Dota para duas vezes campeão do The International. Muito obrigado a minha família, companheiros de time e fãs! Eu tirarei umas férias para passar um tempo com a minha família, pensar sobre meu futuro e criar novas metas para mim”.

Topson iniciou sua carreira profissional na OG, em junho de 2018. Ele havia sido chamado às pressas pela equipe europeia para participar da qualificatória aberta do TI8 após as saídas inesperadas de Fly e S4. Desde então, conquistou duas edições do The International, 2018 e 2019. O finlandês não comentou quando pretende retornar ao time.