A TNC Predator anunciou seu novo treinador para o restante da temporada nesta sexta-feira (26). Trata-se de Lee “Heen” Seung Gon, sul-coreano que é conhecido por sua excelente passagem pela organização norte-americana Team Liquid.

Antes de se tornar treinador, Heen fazia parte da MVP como jogador e ajudou sua equipe a chegar no TI 2015. Já como coach, seu principal trabalho foi pela Liquid, onde conquistou diversos títulos como a EPICENTER 2017, o China Dota 2 Supermajor e o The International 2017.

Após ajudar a Liquid a chegar na quarta colocação no The International 2018, o sul-coreano decidiu deixar a organização norte-americana para dar uma pausa na carreira e agora retorna com a TNC.

A TNC Predator atualmente está em 10° lugar na tabela de pontos do Dota Pro Circuit, porém como não está disputando nem o OGA PIT Minor e não tem vaga para o MDL Disneyland Paris Major, sua possível classificação está ameaçada.

A equipe filipina ainda terá a chance de confirmar sua presença em Xangai caso consiga se classificar para a EPICENTER 2019, último Major da temporada que acontecerá em junho.

A estreia de Heen pela TNC Predator será na ESL One Birmingham 2019, evento que acontece entre os dias 28 de maio e 2 de junho. Doze dos melhores times do mundo estarão presentes para disputar a premiação total de 300 mil dólares.

Confira como ficou a line-up da TNC Predator:

  • Kim “Gabbi” Villafuerte
  • Armel Paul “Armel” Tabios
  • Carlo “Kuku” Palad
  • Timothy John “Tims” Randrup
  • Nico “eyyou” Barcelon
  • Lee “Heen” Seung Gon (Coach)