Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Dota 2: Tavo e Kingrd deixam a Chaos EC

Dota 2

Otávio “Tavo” Gabriel e Danylo “Kingrd” Nascimento não fazem mais parte da Chaos EC. O anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira (8) pelas redes sociais da organização. As saídas dos jogadores brasileiros aconteceram dias após a eliminação da equipe do MDL Disneyland Paris Major.

https://twitter.com/ChaosEC/status/1126267054305304576

Tavo e Kingrd faziam parte da Chaos EC desde janeiro de 2019, quando a line-up da paiN Gaming assinou com a nova organização. Pela equipe, os jogadores participaram de três Majors, Chongqing, DreamLeague Season 11 e MDL Disneyland Paris, terminando os dois primeiros em 9°-12° e o terceiro em 13°-16°, resultados abaixo do esperado. Além disso, também disputaram a ESL One Katowice 2019 pelo time, terminando a competição em 7°-8°.

A organização também anunciou que está deixando a América do Sul e que começara a competir na Europa. A principal razão para isso são as regras da Valve, que não permitem uma equipe formada por menos de um determinado número de jogadores da região jogarem nessa região.

Em nota oficial, a organização comentou a saída dos jogadores:

“Com os resultados abaixo do esperado durante o MDL Paris Major, nós estamos liberando Kingrd e Tavo, como um primeiro passo da reconstrução do time. Ambos os jogadores trouxeram habilidade, paixão e leveza ao time. Infelizmente, o time está nesse impasse no quesito resultados e uma mudança é necessária. Nós ainda amamos nossos fãs Sul Americanos, mas a logística da operação de um time brasileiro é mais difícil do que o esperado, independente da situação do time. Nós iremos revelar nossa nova equipe nos próximos dias.”

Confira como ficou a line-up da Chaos EC após as mudanças:

  • Aliwi “w33” Omar
  • William “hFn” Medeiros
  • Rasmus “MISERY” Filipsen
  • Robson “TeaGuvnor” Merritt (Coach)
Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 08 de maio de 2019 • Editado há mais de 6 anos

Matérias Relacionadas
Dota 2
Dota 2: Após 3 títulos mundiais, treinador brasileiro deixa a Parivision
Dota 2

Dota 2: Após 3 títulos mundiais, treinador brasileiro deixa a Parivision

Astini deixa o comando técnico da Parivision após temporada vitoriosa com três títulos e pódios internacionais.

Há 2 dias
Dota 2
Dota 2: Jogo traz parceria com Monster Hunter e novo sistema de caçadas
Dota 2

Dota 2: Jogo traz parceria com Monster Hunter e novo sistema de caçadas

Valve anuncia colaboração entre Dota 2 e Monster Hunter com novos cosméticos, sistema de caçada, pets e recompensas por tempo limitado.

Há 25 dias
Dota 2
BLAST Slam IV Dota 2: Tundra vence Team Falcons e conquista o título
Dota 2

BLAST Slam IV Dota 2: Tundra vence Team Falcons e conquista o título

Tundra Esports derrota Team Falcons por 3–2 e fatura o BLAST Slam IV em Singapura; é o terceiro título seguido no circuito.

Há 27 dias
Dota 2
Dota 2: Brasileiro deixa time internacional em menos de um mês; bicampeão mundial assume a vaga
Dota 2

Dota 2: Brasileiro deixa time internacional em menos de um mês; bicampeão mundial assume a vaga

OG confirma retorno de n0tail ao competitivo de Dota 2 no lugar de Lelis; dinamarquês será suporte 5 da equipe.

Há 2 meses
Dota 2
Dota 2: Campeão mundial anuncia pausa na carreira
Dota 2

Dota 2: Campeão mundial anuncia pausa na carreira

Campeão do TI e da EWC 2025, Miposhka entra em pausa e é substituído por panto na Team Spirit.

Há 2 meses
Dota 2
Dota 2: Vici Gaming retorna ao competitivo com elenco reformulado
Dota 2

Dota 2: Vici Gaming retorna ao competitivo com elenco reformulado

Após quase dois anos fora do cenário, Vici Gaming confirma retorno ao competitivo de Dota 2 com novo elenco e estreia marcada para outubro.

Há 2 meses

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais