Uma das organizações mais conhecidas dos Esports, a SK Telecom T1 anunciou nesta quinta-feira (22) que passará a investir no competitivo de Dota 2. Visando montar um elenco para a disputa da temporada 2019-2020 do Dota Pro Circuit, a equipe já conta com  seu primeiro jogador, o offlaner sul-coreano Lee “Forev” Sang-don. Os outros membros do time não foram revelados.

Forev é um dos jogadores mais experientes do cenário sul-coreano de Dota 2 e já teve passagens por times como Team Secret, Digital Chaos, J.Storm e MVP Phoenix. Foi nesta última onde ele mais se destacou, conseguindo vencer títulos importantes como o WePlay Dota2 League Season 3 e o Dota Pit League Season 4. Além disso, ele também já participou de quatro edições do The International.

A SK Telecom T1 é mais conhecida pelo sucesso de sua equipe de League of Legends, que comandada por Lee “Faker” Sang-hyeok já faturou três mundiais da modalidade. Além do LoL, a organização também investe em PUBG, Apex Legends, Hearthstone, Fortnite e Super Smash Bros.