Nesta segunda-feira (16), a Evil Geniuses anunciou sua nova line-up para a temporada 2019-2020 do Dota Pro Circuit. Decidindo reformular a equipe após o fracasso no TI 9, a organização norte-americana dispensou Gustav “s4” Magnusson e Syed Sumail “SumaiL” Hassan e anunciou as chegadas de Abed “Abed” Azel L, que estava na Fnatic, e Roman “RAMZES666” Kushnarev, que vinha representando a Virtus.pro.

SumaiL fazia parte da Evil Geniuses desde 2015 e ajudou a organização norte-americana a conquistar diversos títulos importantes, entre eles o The International 2015. Considerado por muitos como o melhor mid laner do mundo, o paquistanês ainda não tem seu destino definido.

Já S4 chegou à Evil Geniuses em maio de 2018 após deixar a OG e teve como principais feitos pela equipe norte-americana o título do DOTA Summit 9 e o terceiro lugar no TI 8. O sueco também já teve passagens por equipes como Secret e Alliance, nesta última onde foi campeão do The International 2013.

NOVOS REFORÇOS

Para os lugares de SumaiL e S4, a Evil Geniuses contratou Abed e RAMZES666. O primeiro estava representando a Fnatic desde 2017, porém não conquistou nenhum título. O filipino ainda participou das edições de 2018 e 2019 do The International vestindo a camisa da organização sueca, porém ficou em 13° em ambas as oportunidades.

Já RAMZES666 estava na Virtus.pro desde 2016 e conquistou títulos importantes como o Kuala Lumpur Major, o Bucharest Major e as edições de Birmingham, Katowice e Hamburgo da ESL One. O russo também deixará de jogar na sua tradicional posição de carry para atuar como offlaner.

Com as mudanças, confira como ficou a line-up da Evil Geniuses:

  • Artour “Arteezy” Babaev
  • Abed “Abed” Azel L
  • Roman “RAMZES666” Kushnarev
  • Andreas Franck “Cr1t-” Nielsen
  • Tal “Fly” Aizik