A Team Secret está na final do MDL Disneyland Paris Major. A equipe europeia bateu os norte-americanos da Evil Geniuses por 2 a 1 e agora aguarda o vencedor da chave dos perdedores para saber seu adversário na grande decisão do torneio. Em contrapartida, OG, PSG.LGD e Ninjas in Pyjamas foram eliminadas da competição.

Os Jogos

Chave dos vencedores

Pela final da chave dos vencedores, a Secret bateu a Evil Geniuses. No primeiro jogo da série, os europeus precisaram de somente 27 minutos para vencer os norte-americanos. Um last pick de Meepo pelo Yeik “MidOne” Zheng desequilibrou o confronto, onde o malásio terminou com um K/D/A de 20/2/4.

Na partida seguinte, a EG empatou a série. Liderados pelo Sven do canadense Artour “Arteezy” Babaev, os norte-americanos dominaram o confronto do inicio ao fim, destruindo o Ancient adversário após 29 minutos e com um diferença de abates de 29X11.

No terceiro e decisivo jogo, tivemos um confronto muito equilibrado. Com nenhuma das equipes conseguindo criar uma vantagem sobre a outra, uma luta decisiva garantiu a vitória para a equipe do support Clement “Puppey” Ivanov após 43 minutos, confirmando a presença da Secret na grande final do MDL Disneyland Paris Major.

Chave dos perdedores

Mais cedo, a OG enfrentou a Team Liquid em uma MD3 valendo a vida na competição e foi derrotada de virada por 2 a 1. Pelo outro lado da chave, a Ninjas in Pyjamas perdeu para os chineses do PSG.LGD também por 2 a 1, dando adeus ao torneio.

Na fase seguinte, a Liquid enfrentou o PSG.LGD e saiu vitoriosa por 2 a 1, garantindo sua ida para a final da chave dos perdedores.

Confira os próximos confrontos do MDL Disneyland Paris Major:

Team Liquid X Evil Geniuses – 12/5/2019: 08:00h (MD3)
Team Secret x Liquid ou EG – 12/5/2019: 12:00h (MD5)