Em busca de um novo quinto jogador desde a saída de Pan “Fade” Yi da organização, a ViCi Gaming anunciou seu novo substituto neste sábado (21). Trata-se de Xiong “Pyw” Jiahan, suporte 4 que vinha representando a Team Serenity. Os outros quatro membros da equipe chinesa na temporada passada também seguirão no elenco.

Pyw vinha representando a Team Serenity desde dezembro de 2017. Pela sua antiga equipe, o suporte chines teve como principais feitos o título da World Showdown of Esports e o terceiro lugar no DOTA Summit 10. Além disso, ele também participou do The International 2018, onde terminou em 9° lugar.

Já Zeng “Ori” Jiaoyang, Zhou “Yang” Haiyang, Ding “Dy” Cong e Zhang “Paparazi灬” Chengjun – que mudou seu nick para Eurus – continuarão representando a organização chinesa. Pan “Fade” Yi, que fez parte do time na temporada passada, decidiu deixar o equipe por escolha própria.

A estreia da nova ViCi Gaming está marcada para acontecer no dia 5 de outubro, quando começa o qualificatório chines para o primeiro major da temporada 2019/2020.