- Publicidade -

Nesta sexta-feira (7), o PSG.LGD anunciou mudanças em sua line-up para a temporada 2019-2020 do Dota Pro Circuit. Em uma troca direta com a CDEC Gaming, Ame, que fazia parte da equipe desde setembro de 2016, deixou o time para a entrada do malaio Ahjit.

Ame competiu pelo PSG.LGD por aproximadamente três anos e meio. Em sua passagem pela organização, o chines de 22 anos conquistou títulos importantes como a Mars Dota 2 League 2017, o EPICENTER XL e o MDL Changsha Major. Além disso, foi vice campeão do The International 2018 e terceiro e quarto colocado das edições de 2019 e 2017 do mundial respectivamente.

Já Ahjit terá pela primeira vez em sua carreira a oportunidade de jogar em uma equipe de ponta do cenário mundial. Com passagens por Fnatic e Mineski, o malaio de 21 anos teve como principal conquista na carreira o título da DreamLeague S10. O jogador também foi vice campeão da ESL One Mumbai 2019 e participou do The International 2017, porém terminou sua campanha no torneio ocupando a última colocação.

A estreia de Ame pela CDEC Gaming acontecerá no dia 14 de fevereiro pelo qualificatório chines fechado para o ESL One Los Angeles Major. Já Ahjit e o PSG.LGD entram no servidor um pouco antes, no dia 12, pois precisarão passar pela seletiva aberta.

veja também: Com Dendi, B8 anuncia sua line-up