Parte da primeira rodada dos playoffs do OGA PIT Minor de Dota 2 foi disputada na manhã desta quinta-feira (25). A Majestic Esports, equipe representante da América do Sul, foi derrotada pela Ninjas in Pyjamas por 2 a 0 e caiu para o losers bracket da competição. Com a derrota, o time do brasileiro Kaue “Dunha1” Camuci enfrentará a RNG valendo a vida no torneio.

A SÉRIE

A primeira partida da série começou com um stomp da Ninjas in Pyjamas. Em apenas 28 minutos, a equipe do campeão do TI 2015 , Peter “ppd” Dager, fechou o jogo com um diferencial de abates de 28×6. O jogo foi tão dominante que a Majestic só conseguiu eliminar suportes adversários.

Na segunda partida, novamente a NiP foi superior. Sem muitas dificuldades, o mix contou dessa vez com um ótimo jogo do mid Adrian “Fata” Trinks, que ajudou sua equipe a fechar o confronto em 31 minutos utilizando o herói Timbersaw.

O OUTRO JOGO DA PRIMEIRA RODADA

Mais cedo, a RNG, que terminou os grupos 3-0, foi surpreendida pela Forward Gaming, que não tinha vencido nenhuma série até então (0-3). Os chineses acabaram sendo derrotados pelos norte-americanos por 2 a 0.

No primeiro jogo, a Forward precisou de 32 minutos para vencer a RNG. Jogando como Chaos Knight, o paquistanês Yawar “YawaR” Hassan conduziu sua equipe a vitória com uma excelente atuação, terminando a partida com um K/D/A de 14/3/8.

Passando para o jogo 2, a partida durou um puco mais, em torno de 44 minutos, porém o resultado foi o mesmo. Mais uma grande performance do paquistanês, que dessa vez utilizava seu Terrorblade, confirmou a vitória da Forward na série.

PRÓXIMOS JOGOS

Ainda hoje, já pela segunda rodada dos playoffs, a Ninjas in Pyjamas encara a Forward Gaming.

Ninjas in Pyjamas X Forward Gaming – quinta-feira 25/04/2019 (13:00h)

Continuando a primeira rodada dos playoffs, a Alliance enfrenta a Gambit enquanto a BOOM pega a EHOME.

BOOM X EHOME sexta-feira 26/04/2019 (07:00)
Alliance X Gambit – sexta-feira 26/04/2019 (10:00h)

Com a derrota, a Majestic volta a entrar no servidor neste sábado (27), para jogar uma md1 contra a RNG valendo a permanência no torneio.

Majestic Esports X RNG – Sábado 27/04/2019 (05:30h)

Foto: Liquipedia