- Publicidade -

Os playoffs do StarLadder Ukraine Minor de Dota 2 estão definidos. Após o fim do terceiro dia de jogos da fase de grupos, quatro equipes – duas do grupo A e duas do grupo B – se classificaram para o mata-mata e vão se enfrentar em séries md3. A CompLexity Gaming do brasileiro Otávio “Tavo” Gabriel está eliminada do torneio, que acontece na cidade de Kiev.

Grupo A

Pelo grupo A, a Alliance foi a equipe que garantiu a ponta da tabela, vencendo suas duas partidas da competição. O time que ficou com a segunda vaga foi a sul-americana Team Anvorgesa, enquanto os chineses da EHOME e os russos da Winstrike, que terminaram em terceiro e quarto respectivamente, foram eliminados.

Colocação Time Recorde
Alliance 2-0
Team Anvorgesa 2-1
EHOME 1-2
Winstrike 0-2

 

Grupo B

No grupo B, os favoritos para levantarem a taça, Ninjas in Pyjamas, não tiveram dificuldades e ficaram em primeiro, com um recorde de 2-0. A segunda vaga acabou nas mãos da Team Sirius, chineses que surpreenderam ao vencerem a Mineski e a CompLexity Gaming do brasileiro Otávio “Tavo” Gabriel, que foram eliminadas do torneio.

Colocação Time Recorde
Ninjas in Pyjamas 2-0
Team Sirius 2-1
Mineski 1-2
CompLexity Gaming 0-2

Confira os confrontos dos playoffs do StarLadder Ukraine Minor:

Chave dos vencedores (MD3)

Alliance X Team Sirius – 15/06/2019: 04:00h
Ninjas in Pyjamas X Team Anvorgesa – 15/06/2019: 07:30h

O STARLADDER UKRAINE MINOR

O StarLadder Minor acontece entre os dias 12 e 16 de junho na cidade de Kiev, Ucrânia. As oito equipes participantes da competição estão batalhando não só pela premiação total de 300 mil dólares, mas também por uma das vagas no EPICENTER 2019, último Major da atual temporada do DPC.

Todas as equipes participantes tiveram que passar por seus respectivos qualificatórios regionais. Enquanto Europa e China receberam duas vagas cada, América do Sul, América do Norte, Sudeste Asiático e Comunidade dos Estados Independentes ficaram com somente uma. Está será a última oportunidade para os times alcançarem o EPICENTER, já que tanto o campeão quanto o vice do Minor se classificam para o Major.