- Publicidade -

A paiN Gaming está classificada para o DreamLeague S13 Major. Nesta terça-feira (3), a nova line-up da equipe brasileira venceu os peruanos da beastcoast por 2 a 1 e se classificou para o torneio que acontecerá em janeiro na cidade de Leipzig, Alemanha.

paiN
Danylo “Kingrd” Nascimento, jogador da paiN Gaming (Foto: paiN)

Contando com boas atuações do agora offlaner Danylo “Kingrd” Nascimento e do carry William “hFn” Medeiros, a paiN passou pelo seu grupo da qualificatória sul-americana em primeiro lugar com um recorde de 6-2. Já nos playoffs, os brasileiros venceram a EgoBoys por 2 a 0 e avançaram para a final winner da seletiva. Lá, eles encararam a beastcoast e aplicaram um 2 a 1, garantindo a vaga para o Major.

A segunda vaga da América do Sul para o DreamLeague S13 Major será definida nesta quarta-feira (4), às 19:00h. Vicious Gaming, beastcoast e EgoBoys estão na disputa.

O DreamLeague S13 Major acontecerá entre os dias 18 e 26 de janeiro na cidade de Leipzig, Alemanha. O torneio contará com 16 equipes batalhando pela premiação total de 1 milhão de dólares e por 15.000 pontos do Dota Pro Circuit.