- Publicidade -

A paiN Gaming começou sua caminhada no DreamLeague S13 Major com o pé esquerdo. Neste sábado (18), a equipe brasileira perdeu para os europeus da Team Liquid por 2 a 1 em sua estreia na competição que está acontecendo na cidade de Leipzig, Alemanha. Com o resultado, William “hFn” Medeiros e seus companheiros terão que enfrentar a Evil Geniuses no próximo domingo (19) ainda pela fase de grupos.

paiN
Danylo “Kingrd” Nascimento, jogador da paiN Gaming (Foto: paiN)

A paiN começou melhor a série contra a Liquid. Os brasileiros conseguiram sair na frente no confronto após destruir o Ancient adversário em uma partida que durou 36 minutos. Atrás no placar, os europeus se recuperaram na partida seguinte e deixaram tudo igual após 41 minutos. No terceiro e decisivo jogo, novamente Aydin “iNSaNiA” Sarkohi e companhia levaram a melhor, dessa vez em 37 minutos, e garantiram a vitória por 2 a 1.

Com o resultado, a paiN agora encara a Evil Geniuses pela partida dos perdedores do grupo D. O confronto acontecerá neste domingo (19), às 12:30h.

O DreamLeague S13 Major acontece entre os dias 18 e 26 de janeiro na cidade de Leipzig, Alemanha. O torneio conta com 16 equipes batalhando pela premiação total de 1 milhão de dólares e por 15.000 pontos do Dota Pro Circuit.

Veja também: Lelis jogará o DreamLeague S13 Major pela beastcoast