A paiN estreou com o pé esquerdo no MDL Disneyland Paris Major. A equipe brasileira foi derrotada pelos chineses da ViCi Gaming por 2 a 0 em uma série complicada e agora encara o perdedor de Mineski X PSG.LGD.

O Jogo

No primeiro jogo da série, a paiN conseguiu ser superior na partida até os 10 minutos fazendo uma Trilane no top. A partir desse momento, a ViCi, que fez um draft melhor, passou a controlar o jogo e finalizou o confronto em apenas 24 minutos e com uma diferença de abates de 28X13. Zhang “Paparazi灬” Chengjun, que farmou sem muita concorrência na bot lane com seu Leshrac, fechou a partida com um K/D/A de 17/1/5.

A partida seguinte foi mais equilibrada, com os brasileiros conseguindo jogar melhor, porém não foi o suficiente e a ViCi fechou a série. Após 35 minutos os chineses destruíram o Ancient adversário, vencendo o jogo. O destaque foi o Ember Spirit do mid Zeng “Ori” Jiaoyang com um K/D/A de 10/2/15.

Com a derrota, a paiN agora encara o perdedor de Mineski X PSG.LGD neste domingo (5) ao meio-dia. Já a outra equipe brasileira, Chaos EC, que venceu a Ninjas in Pyjamas e perdeu para a Secret, enfrenta o vencedor de NiP X Empire as 08:30h do mesmo dia.

Confira o guia completo que o Mais Esports preparou para o MDL Disneyland Paris Major clicando aqui.