A caminhada da OG rumo ao título do The International 2018 poderia ser lida em um livro de conto de fadas. Mesmo desacreditada, com alguns jogadores inexperientes em seu elenco e vindo de uma das piores temporadas da história da organização, a equipe europeia calou todos que duvidavam e chegou ao topo do mundo do Dota 2. Em comemoração a um ano do título, o time lançou um documentário relembrando toda a trajetória que levou Johan “N0tail” Sundstein e seus companheiros ao tão sonhados Aegis of Champions.

Batizado de Againts the Odds, ou em tradução para o português “Contra as Probabilidades”, o documentário conta um pouco da trajetória de alguns jogadores do time, do ano ruim que a OG teve nos principais campeonatos do ano, as saídas de Tal “Fly” Aizik e Gustav “s4” Magnusson, e claro, sobre como a equipe superou tudo isso para sair campeã do mundial.

O documentário tem duração de 1 hora e 20 minutos e já está disponível para todos. O filme também possui legendas em nove idiomas diferentes, incluindo o português. Você pode assistir “Againts the Odds” Clicando aqui.